quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meus sonhos



O Maio esta a despedir-se, no entanto o senhor tempo esta cada dia mais mal disposto.
Frio, chuva, uma neblina teimosa com pouca vontade de nos deixar....
Tudo isto condiciona um pouco a nossa vida,
o nosso bem estar...
Sabes estou na idade do com dor....Aquela idade maluca do doí aqui , doí ali....a idade do com dor sim senhor....
Apesar disso nada me tira a vontade, de rir  das coisas mais simples.... de amar, a vida as coisas , meus filhos e netos e claro meus amigos/as...
Viver sem amar, não é viver....
Quero viver... acabar meus projectos.... realizar meus sonhos...
Possivelmente , não deveria ter tantos, e tenho sim... vou-me agarrando a eles.... como um naufrago se agarra á tabua de salvação....
Na minha idade  (67), não deveria sonhar tanto, não sei viver sem sonhos....
Sonhos que fazem os meus dias valerem a pena, que fazem de mola que me impulsiona me elevam , lá para o alto, visualizar a realização dos mesmos....
O maior de todos os meus sonhos...o mais perfeito e querido deles,  é saber meus filhos e netos  todos felizes, meus filhos de sangue e de coração....
É tão bom ver e saber feliz quem amamos.....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial