quinta-feira, 1 de maio de 2014

VIAGEM

Hoje quero viajar...
num barco de papel, feito de sonhos
da minha infancia...
quero voltar a sentar no joelho do meu pai,
ouvir o riso contagiante da minha mãe...
ouvi-la cantar, no barulho candenciado
da maquina de costura onde passava os seus dias
cozendo a roupa que nunca ousou..
cantando , encantado os meus dias
com suas canções que ainda recordo
.ainda sem saber, cantar, eu faço barulho
tentado traze-la de novo para junto de mim
revivendo cada segundo que passei ao seu lado...
hoje vou viajar...
na crista de uma onda, feita de luz
da luz que a vida me dá a cada dia
da alegria imensa de ter-te como amigo....
na felicidade imensa de vos ter por filhos,
lembrar vosso sorriso....
vosso abraço, que me enlaça
me tornando a pessoa mais feliz do universo
nesta viajem...
obrigado....mil  vezes obrigado
não tenho tudo o que quero,
tenho tudo o que preciso, muito mais que mereço
A todos os meus amigos/as obrigado
por existirem, nesta viajemchamada vidaLR


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial