sábado, 21 de junho de 2014

Contemplação



Como eu queria saber ver,
os sinais que a vida dá, e eu não sei compreender...
ela sempre nos mostra, qual o caminho a escolher,
andamos meio distraídos, e não vemos não senhor
as coisas tomam caris, onde tudo se confunde....
quero saber ser apenas , a verdade de mim mesma
ser assim , tal como sou...
meio despistada também  não reparo
que á minha volta, gira um mundo
de mentira..
Embora saiba que existe....
não quero compactuar com ela....
A vida mostra os sinais....
a quem não esta distraído,
a quem não usa subterfúgios
e pega a vida pelos cornos....
a minha sempre tentei
fazer disso o dia a dia
porém a vida não deixa...
pois todo o mundo se queixa...
em vez de agradecer, o estar aqui....estar vivo...
acordar todos os dias, ver as lindas maravilhas
que a natureza nos dá...
nem o mais hábil pintor...consegue fazer a cor
que se veste a natureza
na sua rara beleza, basta estender o olhar ...
para os campos que nos cercam...
ficamos mudos ...de espanto...
será que merecemos tanto? contemplar
tudo isto.....LR
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial