quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Agosto



Dizem que Agosto, é o mês do verão, não duvido, apenas acrescento e das constipações...livra que coisa chata..
Mês que devia ser de calor , sol, praia,  esta a ser de vento, nublado, algum calor é certo, também de gripes, que o diga a minha que não me quer largar, acompanhada de uma tosse maluca...
vai embora depressa Agosto, estas a ser muito malzinho rsrsrs
è o que temos.
Mas apesar de tudo ainda temos paz, que coisa boa...nada paga a paz de espírito, o poder sorrir olhar olhos nos olhos de todo o mundo, ter consciência que fizemos algumas asneiras, que sempre tentamos remediar,
que apesar dos pesares...ainda guardo dentro de mim, as/os amigas/os que o são ou foram com verdade , perfeito não é ninguém...
Ter a ousadia de seguir em frente, olhar nos olhos e dizer, errei desculpa , não é para todos não, eu sei....é para mim, sim é para mim, quando reconheço que errei, que pode ter magoado alguém sem ter intenção,  não sou de dar a face em vão, não vou atrás de quem se afasta sem razão...
Não tenho nunca a vontade de ter portagnismo, aceito e dou o carinho que recebo , gosto de passar sem dar pela minha presença.
Sem medos de confrontos, aceito a  amizade sem medo , que outra pessoa, venha e me leve , se for nunca tinha sido minha com verdade, posso ser amiga de muita gente ao mesmo tempo sem detrimento de outras pois amigo, não tem ciume tem carinho, cumplicidade, tem ternura...
Eu quero ter e ser amiga, não quero nada que me prenda, que não me deixe ser eu, também não quero que deixes de ser como és por minha causa...por isso estou aqui a tua espera...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial