quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amigos

Mais um dia...um dia em que a vida se vai vivendo,feita de sonhos e pesadelos, esperanças e medos....
mas  vamos seguir adiante, não  vale a pena parar....vamos andando um dia de cada vez....
na esperança que tudo dê certo, em nossas vidas....
Hoje o Sr Tempo parece que deu uma folguinha, esta um pouco de frio, não chove o mar esta mais calmo a vida vai voltando de mansinho, as zonas fustigadas, e foram tantas na orla costeira...
Aqui tudo corre normalmente, hora após hora, este silencio , parece que vivo numa  aldeia fantasma, as ruas estão desertas, no ar vem aquele aroma bom da lenha que arde na  lareira...misturado com o cheiro a terra molhada, adoro este cheiro....cheira a minha aldeia...
A luz do dia faz um convite ao recolhimento.... ao ficar a sentir tudo isto...
Paro para pensar um pouco, mas são tantos os pensamentos que me invadem que fico parada, olho o teclado, e fico assim....não sei quanto tempo fiquei assim...
Tenho tanto a agradecer , a vida, tanto que nem sei por onde começar...minha família...meus amigos que afinal também são a minha família que escolhi, acho que não mereço tanto carinho e provas de grande amizade.
Hoje sabendo que  não iria sair daqui, uma amiga veio, trazer um xarope caseiro feito por ela , e um pouco de sopa bem quentinha ( sabem adoro sopa),são gestos que não tem preço e me deixam super feliz e sem saber o que dizer ou fazer...Obrigado, mil vezes obrigado pelo carinho.
Que eu saiba sempre ter a humildade de reconhecer o vosso amor a carinho, e aprenda a retribuir sempre....tão bom ter amigos. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial