quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ava


Queria saber eu falar, no teclar dos meus dedos,
o que vai dentro de mim...
perguntas sem respostas. ando a tentar encontrar
no meu ser, no meu sentir...
Gosto de olhar o mundo, sentir as coisas fluírem...
gosto de te ter por perto, mesmo sabendo
que não és gente, gosto do ar altivo, quando me olhas nos olhos
gosto de te ver sorrir, deitando a língua de fora...
tua cauda que abanica dizendo que vai em ti...
vens dormir, quieta serena, sempre para cuidar de mim
se estou menos bem tu sentes, de mansinho  te aproximas...
teus olhos cravas nos meus, com tal doçura e carinho,
vens querer festas ...dar-me mimo...
não há amizade como esta, tens 4 patas eu sei...
e um coração tão grande, abranges todos
que gostas, teus donos , são teus amigos
minha cadela mais linda...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial