terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dezembro

Dezembro. Tão próximo e tão distante...
o Sr tempo que tudo pode , tudo faz...
por vezes não consegue mudar tudo , o que vai dentro de nós.
Faz-me pensar ou não, nunca esquecer...
Dezembro: Terias completado o teu aniversario dia 8 dia da Mãe,
a mãe que não me deixaram ser ...tu partis-te...
nem me deixaram ver-te...continuas tão presente eras um bocadinho de mim
és um pouco de mim que partiu...
Muitas vezes dou comigo a imaginar como seria agora o teu rosto, criei dentro de mim a tua imagem, (este defeito meu de imaginar as pessoas que amo, depois sofro ) contigo tudo seria diferente...
Estejas onde estiveres que a nossa energia não acabe e sempre ao recordar eu sinta como agora , estamos longe ...estando perto...
Te amo Monia Soraia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial