sábado, 24 de janeiro de 2015

O dia esta calmo, sem aquela chuva que tento tem fustigado por aqui, o sol esta a dar uma alegria a quem tanto, o desejava...
Eu estou aqui, eu e a Ava a minha grande amiga de 4 patas, sempre aqui de quando em vez vem encostar a cabeça no meu regaço...que bom é ter amigos assim...
Ando a viajar no meu mundo, um mundo de recordações, um mundo em que nada mais me importava que tu, era o querer que viesses com saúde, que nada de mal te esperasse...
!971 vou recuando, e dou comigo a reviver, os dias que antecederam o teu nascimento, por esta altura já estava internada a tua espera, foram as 3 semanas que o medo mais me dominou...medo  de te perder...
o tempo passou, dia 29 seria um dia super especial, iria ter nos meus braços o bebe por quem eu tanto tinha esperado, o bebe que me colocou naquela cama da clinica quase um mês, o bebe que me fez a mulhar mais feliz do mundo, era mãe...sou mãe.
Meu filho estava nos meus braços, não há nada mais emocionante que ter os nossos filhos , poder ver aquele rostinho , aquele pequenino grande ser meu filho, meu amor.
Os anos foram passando horas boas.... menos boas fizeram o nosso percurso nem sempre tudo foi perfeito, mas foi genuino, foi autentico, quero agradecer a ti e a Deus por me fazerem a mulher mais orgulhosa do mundo nos meus filhos...
São o minha obra de arte.
O teu ano vai começar que ele seja de muitos sucessos, que a vida, te dê tudo que mereces , te faça muito feliz...
2015 seja o ano em que vais ser feliz para sempre.
Felicidade não é ter tudo que queres, e saberes viver e amar o que tens, saber valorizar quem te ama, quem te faz feliz, é ter consciência de que também fazes a pessoa amada feliz.
Eu te amo meu filho, fica bem fica feliz.LR
Retalhos de mulher  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial