terça-feira, 17 de março de 2015

Criança

 Criança
É tesouro que nenhum dinheiro paga, é paz é amor
que trago no peito, criança é sorriso feito de alegria
ternura, carinho...
ao olhar seus olhos negros como a noite
parecem estrelas a guiar a vida
cabelos sedosos , caracolinhos amados
criança
é tesouro, que trago no peito
bem junto do coração
ouvir sua voz suave, no seu  ( avó)
meu mundo  derrete o gelo a má sorte
pois tudo se anima, parece que vibra
são sinos de amor
que soa ao ouvido
sentir teus abraços, teus beijos
queridos caracolinhos
feitos de seda, amor como te amo..
Criança é tesouro
que nenhum dinheiro paga
é felicidade guardada para mim
crianças amadas
também quero que aquela que existe em mim
jamais me abandone
se afaste  de mim.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial