quarta-feira, 18 de março de 2015

recordando


Meu dia ...
é paisagem por onde vagueio
olho o céu ao longe , fico a recordar
dos tempos de outrora
sentados na escada , no alpendre
onde maracujas , faziam a sombra
Ali sentados , ficavamos a olhar as nuvens do céu
brancas como espuma
ali  via-mos elefantes, tigres
enfim tudo ue a imaginação mostrava
no sorriso leve e franco das minhas crianças
hoje já são homens
é como muita ternura que recordo o tempo
que assim vivemos...
quem sabe se um dia  seram eles também
a brincar com os filhos que hoje são deles
a ver as nuvens de espuma
la no céu a flutuar,...
aqui da minha janela
tudo recordo, tudo  me faz voltar ao tempo,
que vivi em além do mar
naquela terra distante,
de tons e aromas que nunca posso esquecer
onde tudo me fazia sorrir
desde a aurora ao sol pôr...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial