segunda-feira, 9 de março de 2015

Neste tempo que começa, que renasce em cada ano, vou ao sabor da corrente, neste mar que mora em mim.
desde o dia que te vi, todo vestido de branco, sorriso gaito e terno , olhos de aguia,...
com que sorriso Deus meu, me pedis-te o tabaco...
o mundo nesse momento parou dentro de mim, ali fiquei, parada pregada ao chão...
De novo tu me disses-te LM por favor...
O mundo voltou a andar, foi dificil disfarçar....
Meu cliente favorito, passou a vir todos os dias, muitas vezes só para dizer :- Bom dia!!!
Assim me foi apaixonando, passaram dias, meses...um dia deixou de ser o cliente preferido, para ser o amor da minha vida..
Os dias foram andando , juntos sumaram 20 anos mais 18 dias...tão pouco tempo afinal, que durou nossa união...
Um passaro grande e feio , veio buscar o meu amado...ou talvez não...
Quero pensar que afinal ninguém morre , só viaja um pouco antes do outro, 25 anos já passarm, que a viagem terminou.
Ha de estar em algum lugar, para de novo juntinhos ,continuar o caminho que traçaram nossas vidas.L R

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial