terça-feira, 27 de outubro de 2015

Retrato de mim

Sabes é  complicado,
fazer um retrato de mim,
tu é que me conheces , sabes quem eu sou...
garanto-te que não sou nada do que gostaria de ser.
O ser para mim é importante.....
sou autentica, genuína....
uma vezes sou explosiva, outras
navego no mar de calmaria.
em que parece nada me afetar
o que não é verdade, sou ...
sensível as falsidades, odeio mentiras
amiga do meu amigo
por um amigo de verdade
sou cúmplice , companheira...
Sou assim fazer o quê?
Meu coração continua criança
apesar da minha idade,
não se entrega facilmente
fechado na carapaça, tem medo
de se magoar... tem medo
de voltar a encontrar falsos amigos
pior ainda falsos amores
tinha tanto para falar
estou vazia, deixo vaguear meus dedos ao sabor
do teclado,
fazendo a dança , das palavras
que escrevo sem pensar,
depois ...bem depois vou acabar.
Mais tarde volto a "falar.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial