domingo, 11 de outubro de 2015

ser amiga...

 Tudo começa com um passo , ou uma palavra...
Ainda sem saber o que vou escrever
sei pela certa que será mais um pedacinho de mim
do que sou, do que sinto.
Não sei fazer de outro modo.
Tudo tem um cunho de verdade, minha ou tua
pouco importa ,
É algo que mexe comigo, Natureza, Família, amigos
faz mexer dentro de mim, colide com o meu ser...
O que foste agora pouco importa o tempo se encarregou
fazer esquecer, não a pessoa que é ou foste...
sim, O bem ou o mal que nos fazem sentir , ficou
comigo.... Foi mau e bom em simultâneo,
tirei ilações , aprendi a conhecer melhor o ser humano.
De algumas pessoas tenho saudades...
de outras só seria bom se nunca as tivesse conhecido
Nenhuma teve o poder de matar a criança que há dentro de mim.
Ainda sou um pouco criança , sim...
Por detrás da velhota que sou, ainda existe uma criança
que sabe sorrir de coisas simples, que sabe dar um abraço
bem apertado, o sentir e ser amiga...
sobretudo quando a vida te fustiga, com o vento a adversidade
estou aqui, para quem sabe ser amigo com verdade.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial