quinta-feira, 31 de dezembro de 2015



Ele ai esta, o ultimo dia do ano....
Olhando para traz, tentando analisar o que ele foi, as que amei e pouco tenho a ver que seja assim tão diferente dos
anteriores.
Só tenho a agradecer a vida por assim ser, filhos, netos, família, são o meu suporte, minha força, neles encontro o amor , o carinho, que me mantem firme,
Perdi sonhos, amigos, ganhei, outros sonhos, outros amigos, que de longe me ajudam, a viver meus dias, pois a solidão não é boa conselheira.... não esqueci , não vou esquecer nunca pessoas , amei e partiram, tu és uma delas Janinha, estejas onde estiveres, estas sempre no coração de quem te amou, te ama.
A vida é uma passagem, todos um a um vamos mudando de roteiro nesta viagem, que é a vida.
Hoje não quero ficar triste, saudosa estou sempre, triste não.
Aqui neste cantinho, que foi a casa dos meus pais, sinto-me mais protegida, mais próxima de quem
amo.
 Não quero deixar passar o momento, sem desejar a todo o mundo, Feliz Ano Novo, que ele traga tudo para vos fazer feliz, que todos saibamos amar o que temos, quem temos, pois são os/as companheiros/as da viagem que andamos a fazer por esta estrada chamada vida
Abraço Fraterno, para todos-LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial