domingo, 20 de dezembro de 2015

Vida

A vida este dom que recebemos, sem saber ao certo como, e porquê recebemos.
Vai correndo por ai, dando dias bons felizes, outros nem tanto.
Nuns temos a ilusão que tudo temos, tudo parece convidar a alegria, o sol é mais azul, os pássaros cantam fazendo a sinfonia da natureza, tudo transpira alegria.....
Noutros, a vida parece-nos mais triste, sombria...
Se pensarmos bem, analizare um pouco ,  a vida que temos, chegamos muitas vezes a conclusão, que temos tudo para estar bem, connosco e com os outros, só temos de agradecer o que temos, amar o temos , pois muitas vezes o que pedimos, até pode ser superfulo.
Ser feliz, não implica ter tudo, e sim amar tudo o que temos, as pessoas não são perfeitas, nós não somos perfeitos, para quê izigir dos outros que o sejam?
Quando afinal, até podemos ser nós que estamos errados.
A vida vai seguindo, O tempo passa deixando suas marcas,  no que aprendemos, ensinamos, vivemos
Olhando a vida, a estrada que percorremos, afinal tudo teve razão de ser.
Uma coisa tenho a certeza, o que melhor acontece na vida , são os nossos filhos e netos, eles são o combustivel para seguir adiante, cabeça erguida, é no seu abraço onde vamos buscar as forças. enfrentar tudo que de menos bom a vida tinha para nos ensinar, qualquer coisa de útil...sempre se saí valorizado em alguma coisa....
Estão quase no Natal , depois vem o 2016, que ele traga saúde, amor, cumplicidade, que sempre eu saiba, amar apesar de todos os condicionalismos.que eu ame sempre  tudo, pois sem amor não se vive.
Feliz Natal para todos  LR:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial