sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Palavras



Palavras, que o coração fala
juntinho do meu ouvido, trazem tudo que lá vai,recordam, factos passados, pessoas
que foi amando, uns partiram, outros esqueci o dia, lá foi andando, fecho os olhos
quero esquecer....fechar o ciclo de vida
Agora quero aprender, a viver longe de ti...anos que parecem dias....
outros são eternidade, faz-me falta acredita, ai da estrela onde vives, creio que assim será,
vais no vendo sem sabermos, ao certo onde estarás...
Minha mãe partiu um dia....sem lhe poder dar um beijo...tu seguiste-lhe o caminho....
Até tu .... te foste embora, vamos partindo um a um, caminho há que seguir
nesta viagem sem volta, no dia do reencontro, que bom vai ser afinal
dar e receber abraços....se quem amo e já partiu...minha filha, meu amor, pai e mãe
partiu também, muitos mais a quem amei moram dentro do meu peito  pois é lá o seu lugar, bem no coração meu lugar , minha luz...nele encontro amor e paz....tenho a riqueza maior, que dinheiro algum pode comprar, sou feliz, tenho-te a ti meu filho, minha força,
Não nada que cômpar ao amor , que tenho e dou, aos filhos que Deus me deu, são minha gloria
e  luz, não perfeitos podem crer, são humanos...e a razão do minha vida meus filhos e filhos deles
onde as palavras sagradas ( mãe e avó ) são meu nome aqui e agora.LR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial