quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

perdão...



Agora, a chuva não quer passar, sem querer vai mexendo comigo.
não por vontade propria, tudo parece mais sombrio....
hoje alguém falando comigo, falando da vida... das coisas...
me deixou triste, sem querer fiquei a pensar.....
nunca fui perfeita, em nada sou humana,ao ouvir a historia
de alguém tão sofrido com a vida....
com os pais.... que medo eu tenho, de que sem querer
possa magoar alguém, assim...
foi tão dolorida a nossa conversa...
me fez sentir um grão de areia, amo os meus filhos são a minha vida
será que soube gerir as coisas sem traumas?
Nunca quiz magoar porque vos amo muito...
foram e sarão sempre a minha prioridade na vida
se errei algumas vezes peço perdão
vos amo filhotes lindos....LR:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial