domingo, 10 de abril de 2016

eu te amo

Sr. vento e D. chuva andam mesmo atrevidotes não deixam sair de casa, com esta instabilidade, ora chove ora faz sol, um pouquinho envergonhado , talvez com este tempo, de inverno fora de ora.
Neva na Serra da Estrela, aqui parece inverno, frio é mais que muito..ou serei eu friorenta?
Também sou, isso é verdade.... não sou só eu que assim sinto..
As árvores cá vão teimando, em renovar os seus galhos dão já flor muitas delas, para seus frutas nascerem.
Coloquei no meu terreno, algumas à pouco tempo, achei graça ao visitar, e ver as flores  abrir, é bom andar pelos campos, ver a natureza a renascer, são flores é capim é tudo enfim....
Aqui bem perto de mim , há um  ninho bem escondido, é tão giro ver os pais tratar dos filhos, ensina-los a voar, amanhã já trago aqui a foto desse local, sem passarinho claro, não acredito que fiquem ali a espera, que a objectiva os focar.
A vida neste local, pode até ser insípida para muitos, para mim , aqui do meu patamar bem quase no fim da estrada, olhamos com outro olhar, amamos do nosso jeito, já nada é mais importante que saber bem quem nós queremos, a distancia não existe, moram dentro do meu peito, o que quero é que estejas bem, já fico muito feliz....
Um dia lá bem distante, quando chegares onde eu estou, isto passa a ter sentido, agora são desabafos retalhos de mulher que, por acaso é tua mãe ,eu te amo  nunca esqueças....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial