segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nasceu uma estrelinha

Hoje "nasceu" o Verão, o dia esta lindo....
A alguns anos atrás nascia uma estrelinha, linda brilhante que iluminou a minha vida.
Um dia me chamou avó.....a minha estrelinha hoje brilha quase noutra galáxia tão inecessível é para mim.
È a vida. tem destas coisas. Que esteja bem e feliz, só isso me importa.
A minha estrelinha completa mais um aniversario, que seja de tranquilidade e muito sucesso.
Apesar de ausente não a amo menos, é minha neta, queira ou não queira é minha neta, vou ama-la ainda que a distancia, vou ama-la sempre.
Para ti estejas onde estiveres,, que a vida te sorria,  Eu amo-te .....sempre te vou amar, e recordar aquela bonequinha que corria e brincava pelo jardim, e nunca se cansava de ir brincar  na piscina com as bolas .
recordações que uma vezes me fazem sorrir outras nem tanto tal a falta que sinto de ti....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial