segunda-feira, 29 de agosto de 2016

faz-me pensar...


È no vento das palavras que o frio toca no fundo de nós...
ha vento agreste, ou suave, tudo depende como o sentes
como o vives dentro de ti....
Há palavras que te acariciam, te mima...
outras que te ferem com como espadas, te fazem sangrar,
embora ninguém veja o sangue,
umas vezes quase que pára, outras só tu sentes....
È assim a vida.
Que temos talvez por erro de opção..., acreditar no que não deves
te acomodar pensares que o erro é teu
tu é que és inflequecivel....que sei eu....
sou um átomo de nada.
Pouco peço, nada recebo comparado com o que me dou...
para sofrer desilusões, afinal o que é amizade?
para que serve? são tantos os conceitos que acabo por não entender.
Para mim é mão amiga, é saber acarinhar, com um gesto , uma palavra
de conforto num momento menos bom,
È sorriso franco aberto, é  abraço forte ainda que não me toque
é o estar aqui, dar o tempo por uma causa
ainda que seja apenas para ver o outro/a sorrir,
só que faz sentir-te gente, nesse abraço...
Pena poucos entenderem o que é ser amigo
há os que nos usam , que apenas são amigos quando precisam de nós
desses eu quero distancia, Quando olho ao meu redor, fico assustada com tantos amigos
que são tudo menos amigos.LR:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial