domingo, 28 de agosto de 2016

Talvez o nós.....


Olá!
O dia esta a passar , com ele vai mais um pouco da vida que me resta
este sentimento indefinido que anda dentro de mim.
Me pergunto porque havemos nós de querer sempre o que não podemos?
Porque, a vida tem de ser assim?
Sei estou consciente que só vou a onde posso ou devo ir
o tempo das loucuras já lá vai,...
Eu sei...meu coração menino atrevido, com manias de querer o que sabe
não pode ter, não se conforma...
Há como que uma luta interna do querer e poder...
nenhuma delas leva a melhor pois sei, que nem o mundo da razão
nem da emoção me dominam, tenho de ser eu a saber
o que quero , e para onde vou, dou a quem doer, não importa
tenho é que poder chegar ao espelho , olhar nos olhos do que me mostra
sem ter de baixar os olhos, tenho de saber isso, sentir assim.
Para me sentir bem comigo mesma, embora meu coração sofra
não importa, tenho de aprender a amar-me a mim mesma sem restrições
nesta viagem da vida, não carrego a mala de ninguém...
já foi arvore que deu sombra, aliviou cansaço...hoje sou apenas eu....
Talvez esteja a ser egoísta...azar, a vida é assim
já deixou de ser eu por ti ...tu por mim....agora....
vou ser eu mesma, da maneira
que menos gosto e mais me protege
eu, sempre eu e depois bem lá no fundo talvez por nós.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial