segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aqui...

Há coisas que me estão quase queimando os dedos para escrever, só que não posso, ou melhor não devo, não vai demorar muito para poder.
A vida é assim,
As desilusões vão nos marcando, fazendo a estrada onde caminhamos....
Umas vezes só outras talvez não muito bem acompanhados, eu prefiro seguir sozinha...
Passo a passo, se cair me levanto, sem mais  dramas.
Aqui neste cantinho, perdido no nada, que é o meu tudo, aqui me sinto protegida da vida dos momentos bons ou menos bons são viviidos comigo mesma.
Para quê falar? contar, ninguém pode resolver a nossa vida tenho de ser eu a sentir a energia , seguir caminhando, sorrir ou chorar é só uma questão de emoção, sou muito emotiva , pouco de chorar, dizem que chorar lava a alma muitas vezes sinto que deveria chorar para me descomprimir , não o faço não sou capaz.
Aqui me desnudo, aqui me mostro como sou...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial