quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pedacinhos a pedacinho aqui vai ficando um pouco da mulher que eu sou, que eu fui.
Porque cada dia renascemos , para um novo dia, embora parecem iguais, a verdade é que não os há iguais.
Nossa energia muda , nós mudamos, o que ontem foram preocupações, hoje viram realidades ...ou talvez não. Só que as vemos de maneira diferente.....afinal, é todo um conjunto de coisas que somos ou sentimos.
Sou uma pessoa muito emocional, só que tenho um botão algures dentro de mim, que raramente deixa transparecer o que lhe vai na alma, poucas me conhecem de verdade, minhas alegrias ou tristezas são minhas, é dentro de mim que as vivo.
Sei que muita gente , me julga de incenssivel, vaidosa e sei lá que mais, talvez por ser um pouco introverdida, assim sou.
Aqui neste cantinho me abro me mostro. Certo ou errado. Assim eu sou..
Dia feliz para todo o mundo.LR.

1 Comentários:

Às 5 de outubro de 2016 às 03:13 , Blogger chica disse...

Lindo teu desabafo e conversa... Nós mudamos, as coisas mudam... bjs, chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial