quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bom dia!!!

Bom dia gente bonita!
Novembro esta a despedir-se.
Amanhã começa o mês de Dezembro.
O Mês do encanto da criançada, do Pai Natal, da noite em que as famílias se reúnem a volta da mesa.
Dos fritos, das rabanadas, sonhos, e do pobre peru rsrsrs,
Por norma é acima de tudo dia das famílias, pais, filhos e netos são um só.
O Natal de agora, nada tem a ver, com o do meu tempo de menina, e do meu tempo em que tinha os meus meninos, hoje cresceram, já hoje ele os pais, inverteram-se os papéis.
Já não sou eu, que penso, que imagino o rostinho deles ao receber o seu presente, são eles que sentem o mesmo encanto a imaginar os filhotes deles.
A vida é assim. O tempo passa e tudo coloca no lugar certo, independente do que querias ou não.
Uns partem, outros chegam, assim é a vida.
Nunca foi apologista do consumismo, de dar as crianças tudo, foi sim de dar, sem nunca esquecer a importância do não. Não é a palavra que a vida mais nos dá, na luta pelo dia a dia.
Vamos pois dar carinho, amor, regras também, para que o amanhã das crianças de hoje possa ser feliz, possa saber enfrentar o dia-a-dia e serem felizes, eu sou feliz, aprendi muito cedo a saber o que era o não, sempre até nos momentos mais duros, aprendi a ouvir não, e lutar para ter um sim.LR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial