domingo, 1 de outubro de 2017

Calmamente....

O dia foi passando de mansinho, um dia sereno, sem atropelos onde cada minuto foi vivido na calma própria, do local.
Sol foi Rei, deixando com uma luminosidade muito própria, muito bela.
Minha alma tem a tranquilidade que só o tempo sabe oferecer, nada me afecta, amo a minha solidão, esta tranquilidade, de poder ser eu, sem ter de pensar em nada, porque a, b, ou c pode não gostar, agora só eu tenho de gostar, tenho de sentir.
Aprendi que embora não goste da ideia tenho de apr...ender a distinguir, se a saúde esta mais ou menos frágil.
Grassas a Deus alguém veio almoçar comigo naquele dia e viu o que eu não via, não tinha percebido. Agora só o mestre tempo para colocar tudo no lugar.
Despedi-me do meu quisto ocular, estou pronta, para o que der e vier, preparada para agir sem perturbar mais ninguém, quem sou eu afinal?
Uma tonta que só sabe dar trabalho aquém não quer. Amo-vos obrigada, por me ajudarem quando nem percebia a gravidade do caso.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial