domingo, 12 de novembro de 2017

Eu falhei...
Ás vezes como filha, como namorada, como esposa, como amiga.
Nem sempre digo as coisas certas. 
Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas Sou Eu. 
Adoro comida... Tenho barriga e celulite. Tenho cicatrizes, porque tenho uma história. Algumas pessoas me amam, outras gostam de mim, outras não. 
Fiz coisas boas, fiz coisas ruins. Me arrependi, às vezes não.
Saio sem maquiagem e às vezes nem arrumo o cabelo.
Não pretendo ser alguém que não sou.
Eu sou quem sou, podes amar-me ou não.
E se te amo, faço com todo o meu coração! Não me desculpo por ser eu!
Afinal, detesto pessoas hipócritas.
Mulheres, peço que Copiem e Coloquem isto no seu mural com a sua foto e a compartilhem se se sentirem Orgulhosas de Serem Quem São!
SOU EXATAMENTE ASSIM 😘❤️

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial